Políticas de Garantia

Os produtos Esco possuem uma garantia limitada. O período de garantia variará dependendo do produto comprado, começando na data de embarque de qualquer local de armazenagem internacional Esco. Para determinar qual garantia se aplica ao seu produto, consulte o apêndice abaixo. 
 
A garantia limitada da Esco cobre defeitos em materiais e mão de obra. A responsabilidade da Esco sob esta garantia limitada deve ser, em nossa opinião, reparar ou substituir quaisquer partes defeituosas do equipamento, desde que essas peças, se comprovadas com satisfação da Esco, estivessem com defeito no momento da venda de maneira que todas as peças defeituosas devem ser devolvidas, devidamente identificadas com uma Autorização de Devolução.
 

Esta garantia limitada cobre apenas as peças, e não as taxas de transporte/seguro.

 
Esta garantia limitada não abrange:

Instalados de fábrica, equipamentos especificados pelo cliente ou acessórios são garantidos apenas na medida comprovada pelo fabricante original. O cliente concorda que, em relação a esses produtos comprados através da Esco, nossa garantia limitada não se aplica e a garantia original do fabricante deve ser a única garantia em relação a esses produtos. O cliente deve utilizar essa garantia para o suporte de tais produtos e, em qualquer caso, não olhe para a Esco para tal suporte de garantia.


Esco incentiva a todos os usuários a registrarem seus equipamentos on-line em www.escoglobal.com/warranty_registrations.php ou preencher o formulário de registro de garantia que acompanha cada produto.

TODAS AS GARANTIAS EXPRESSA E IMPLÍCITAS PARA O PRODUTO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS E CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO, SÃO LIMITADAS NO PERÍODO À TERMOS DESTA GARANTIA LIMITADA. NENHUMA GARANTIA, SEJA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, SERÁ APLICADA APÓS O PERÍODO DE GARANTIA LIMITADA TER EXPIRADO. A ESCO NÃO ACEITA RESPONSABILIDADE ALÉM DOS RECURSOS FORNECIDOS NESTA GARANTIA LIMITADA OU POR DANOS ESPECIAIS, INDIRETOS, CONSEQUENCIAIS OU INCIDENTAIS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER RESPONSABILIDADE POR RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS CONTRA DANOS, POR PRODUTOS QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA USO OU PARA TRABALHO PERDIDO. A RESPONSABILIDADE DA ESCO NÃO SERÁ MAIS DO QUE A QUANTIDADE QUE PAGA PARA O PRODUTO QUE É O SUJEITO DA RECLAMAÇÃO. ESTE É O MONTANTE MÁXIMO PARA O QUAL A ESCO É RESPONSÁVEL.

Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Singapura e estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais de Singapura. 

Suporte Técnico, Serviço de Garantia Contatos 
EUA: 1-888-479-ESCO 
Singapura: +65 65420833 
E-mail global de suporte ao usuário: [email protected]
Visite http://escoglobal.com para falar com um representante de suporte ao vivo Os 
distribuidores são incentivados a visitar o Intranet do distribuidor para materiais de autoajuda. 
 
Apêndice do produto, listagens de garantia
 

Cabines de segurança biológica, cabines de fluxo laminar, Estações de trabalho de laboratório de pesquisa animal, cabines filtrados com HEPA (com exceção da marca Streamline): 3 anos limitados

Capela de exaustão de gases para laboratório: 2 anos limitados 
Capela de exaustão de gases Sem Dutos: 2 anos limitados 
Equipamento de sala limpa: 1 ano limitado
Termocicladores: 3 anos de limitados para MiniPro, Aeris e Provocell; 2 anos limitados para Spectrum; 2 anos nas Unidades Blocks e Peltier, 2 anos em todos os componentes eletrônicos, 3 anos nos ventiladores e carcaça.
Fornos de laboratório e Incubadoras: 1 ano limitado 

Incubadoras de CO2: 2 anos limitados 
Produtos Contenção/Pharma: 2 anos limitados 
Congelador ULT: 5 anos limitados, 5 anos no compressor 
Centrífuga de laboratório: 2 anos limitados
Agitadores de laboratório: 1 ano limitado 
Liofilizador: 2 anos limitados

 
Política atualizada em 1º de janeiro de 2012. 
Aplica-se a todas as unidades encomendadas em e após 1º de janeiro de 2012